Mais Sobre Mim

HelloPosts

:)

...

Finalmente ...

Actualização das Noticias...

De volta ?

~.~ Pausa ~.~

...

~*~ Feliz Natal ~*~

Novidades :)

... 1 ano...

Bijuteria Lindaaa

Procurem no link "Luazzinha Missangas"
Domingo, 16 de Março de 2008

De volta ?

Ola amiigas !

Tantas saudades que ja tinha de todas voçes !

Passei para vos dar noticias , como vi que algumas de voçes ficaram preocupadas !!!

A minha ausencia nao se deve a nada de especial , é mesmo apenas por eu me "sentir um bocadiinho mal" em voçes me visitarem e comentarem o Blog e eu nao ter tanto tempo para vos visitar e comentar !! )):

Por cá está tudo bem ! A mãe anda bem , fez alguns exames e em principio deve estar tudo bem !!!

Amanha , 17 de Março vou pôr o meu aparelhinho nos dentinhos  , que medo !!

Vou tentar visitar-vos e dar noticias !!!

Beijinhos

Rabiscado por HelloCatia às 13:37
Link do Post | Deixa o teu Miminho | Adicionar aos Favoritos
7 comentários:
De Lusófona a 8 de Abril de 2008 às 20:03
Linda!! Vim saber notícias.... Já estás de aparelho nos dentes?? e a mama??

Beijos e saudades
De bolota a 5 de Abril de 2008 às 12:19
Olá linda!
Então como estás a dar-te com o teu aparelho??
Eu vou colocar o meu no dia 15... tu tb foste colocar "borrachas" no dia anterior?? O que é isso?
Ai... estou nervosa....

Bjos :o)
De katty a 31 de Março de 2008 às 20:16
passei para deixar uma beijoka
De turbolenta a 30 de Março de 2008 às 18:15
Há quanto tempo não visitava a minha sobrinha....
Gostei de saber que tudo está a correr bem e que a saúda da mãe está estabilizada.
Votos de muito sucesso na escolinha
boa semana
bjs
De viviana a 26 de Março de 2008 às 17:30
jokas fofas e ainda bem que esta tudo otimo!! fui!Q!!!
De Enfim... a 26 de Março de 2008 às 15:29
mana so consegui aqui vir agora, não tens que te preocupar com o facto de visitares ou seres visitada continua a escrever gosto de te ler lol eheheh e saber que esta tudo bem, essa força de vida é fantastica e deves mostra-la a todos aqueles muitas vezes com mais cabeça e juizo não a tem

Força muita força e muita sorte e tudo o que vos desejo quero posts com mais frequencia ok????

Beijinhosssss
De bolota a 24 de Março de 2008 às 09:08
Hehe!!! Eu também vou por um aparelho nos dentes!!! Mas ainda não tenho data. Estou à espera do estudo do dentista... já lá tem as radiografias, os moldes....
Diz-me... custou muito???

Bjos :o)

Comentar post

Amigos