Mais Sobre Mim

HelloPosts

:)

...

Finalmente ...

Actualização das Noticias...

De volta ?

~.~ Pausa ~.~

...

~*~ Feliz Natal ~*~

Novidades :)

... 1 ano...

Bijuteria Lindaaa

Procurem no link "Luazzinha Missangas"
Terça-feira, 15 de Abril de 2008

Actualização das Noticias

Ola amigas (:

Obrigada pelos vossos comentarios no post anterior . Apesar da minha ausencia voçes vêm sempre visitar-me e 'pedem' noticias :D

Bem, já tenho o aparelho nos dentinhos [vai fazer na quinta feira um mês]

Não custou muito... Eu imaginava que iam ser umas dores horriveis mas nao... Sentia nos primeiros dias os dentes doridos mas nada demais..

A primeira vez que me vi ao espelho foi horrivel mesmo... Odiei o meu aparelho, foi pessimo! Agora já tou habituada...

No dia 21 vou mudar as borrachinhas, vao ser roxas :DD

A mãe tambem ta boa. Tem uma consulta daqui a pouco tempo com o doutor que a operou e depois ja vos aviso das noticias .

E com voçes esta tudo bem ?!

Um Beijinho Muito Grande Para toda Voçes

Apesar da Ausencia nunca vos Esqueço

Rabiscado por HelloCatia às 19:32
Link do Post | Deixa o teu Miminho | Adicionar aos Favoritos
6 comentários:
De Alexandre a 14 de Junho de 2008 às 23:26
Katty, que é feito?

Estou preocupado porque os e-mails voltam para trás - espero que estejas bem!!!

Muitos beijinhos!!!
De Bolota a 5 de Junho de 2008 às 00:26
Olá Linda!

Como estás? Espero que esteja tudo bem contigo!
Bjos :o)
B.
De Gioconda a 15 de Maio de 2008 às 22:28
Ola bonequinha.... já há tanto tempo que não passava por aqui.... nem por aqui nem por lado nenhum porque o tempo agora não chega para nada.

Então de aparelhinho nos dentes, ehehehe fazes bem para ficares ainda mais bonita.

Beijinhos
Tia
De Bolota a 4 de Maio de 2008 às 18:37
Olá querida!
Eu também já tenho o meu! Coloquei no dia 15 de Abril. Custou-me um bocadito, mas agora já me vou habituando! Os meus elásticos são cinzentos e vão continuar a ser! Lol!!! Também não gostei nada de me ver ao espelho...

Bjos :o)
B.
De olha_por_mim a 23 de Abril de 2008 às 17:43
Olá linda!!!!
Espero q esteja tudo bem contigo e com a tua mãe...
Deixo uma enorme beijoca
De viviana a 18 de Abril de 2008 às 21:14
ó tu és gira com ou sem aparelho!! jokas fofas e um bom fds

Comentar post

Amigos