Mais Sobre Mim

HelloPosts

:)

...

Finalmente ...

Actualização das Noticias...

De volta ?

~.~ Pausa ~.~

...

~*~ Feliz Natal ~*~

Novidades :)

... 1 ano...

Bijuteria Lindaaa

Procurem no link "Luazzinha Missangas"
Quarta-feira, 25 de Junho de 2008

Finalmente ...

Desculpem , desculpem , desculpem , desculpem ...

 

Já nao dou noticias á seculos , ja nao vos visito á séculos , desculpem mesmo ...

 

Estou de férias , finalmente ... Vou dar-vos sempr noticias e visitar os vossos blogs [ fica prometido ]

 

Quanto ao meu aparelhinho , vai indo ... Sempre com muitas , muitas dores mas nada que nao se aguente... Pus o aparelho com as cores da nossa Bandeira Portuguesa antes do jogo da Suiça e prometi qe ficava assim até á final [ se fossemos ] mas como nao vamos na proxima consulta ja mudo :(((

 

A mãe tambem está bem ... Fui com ela a uma consulta no Hospital de S.Joao, a doutora teve a fazer a palpação e disse que parece estar tudo bem [ o qe me deixa sempre contente ]

 

Eu vou dando noticias , agora vou visitar os vossos blogs ...

 

Beijinhooos

 

Rabiscado por HelloCatia às 13:39
Link do Post | Deixa o teu Miminho | Adicionar aos Favoritos
8 comentários:
De luazzinha a 2 de Julho de 2008 às 14:33
ola linda :)
que bom que está tudo a correr bem :) fico mt feliz por isso!
deixo te aki um beijinho com mt carinho :)
De realidade de um sonho a 27 de Junho de 2008 às 15:13
ola e fico muito feliz por saber k está td optimo!
Pois estou gravida... vai fazer 6 meses amanha... custou mas foi!
As melhoras....
beijinhos
De Alexandre a 26 de Junho de 2008 às 18:45
É uma dádiva ter notícias tuas e saber que está tudo bem! Compreendo, a escola é complicada, finalmente estás de férias e terás mais tempo - mas tudo bem, o importante é sabermos que continuas aí no teu cantinho!

Muitos beijinhos!!!
De eu & Tu a 26 de Junho de 2008 às 12:05
Olá Cátia... é a mae do Tiago... ultimamnete estou com muito trabalho e visitas sao quase nenhumas, a minha mana deu me o recado, eu privatizei o blog, e mudei para outro, na altura que o fiz, deixei um post no antigo para quem quisesse continuar a `lê-lo pedir convite, e assim só o entreguei a quem pediu....mas é com muito gosto que to entrego, so kero k me envies um email para este ( nossocantinhoster@gmail.com) a dizer -me para que email te devo enviar o convite...até lá beijinhus grandes e fico feliz pela tua mae...bjs
De Mae Di a 26 de Junho de 2008 às 11:56
olá Catia sou a madrinha do tiago - cantinho do tiago, sim ela privatizou o blog mas vou dizer-lhe para te enviar um convite.

Beijinhos
De Lusófona a 25 de Junho de 2008 às 22:26
Manitaaaa!! Que bom tê-la de volta... saudades mil ;)
Adorei as notícias!! \o/

Um grande beijo

De olha_por_mim a 25 de Junho de 2008 às 15:34
Olá amiga!!!
Por acaso já tinha passado cá várias vezes para ver se havia novidades...mas lembrava-me q por causa das aulas ñ tinhas tempo de actualizar o blog...
Fico feliz por tudo estar bem...contigo e com a tua mãe...
Agora há q aproveitar bem essas férias...nestas alturas morro de inveja...hehehe
Beijocas grandes
De mamã do diogo a 25 de Junho de 2008 às 15:31
Ola maninha linda, ainda bem que estás de volta e com tudo em ordem ehehe.
Beijocas grandes

Comentar post

Amigos