Mais Sobre Mim

HelloPosts

:)

...

Finalmente ...

Actualização das Noticias...

De volta ?

~.~ Pausa ~.~

...

~*~ Feliz Natal ~*~

Novidades :)

... 1 ano...

Bijuteria Lindaaa

Procurem no link "Luazzinha Missangas"
Domingo, 6 de Julho de 2008

...

Olá ,

 

Antes de mais qero perguntar se alguem sabe noticias sobre a Katty(http://dietakatty.blogspot.com/) , alguém sabe ? Ela fez umas análises e uma TAC , as análises estavam boas mas a TAC acusou um nódulo no fígado.. :(

Quando li o post fiquei tão triste .. Ela ja nao dá notciais desde 16 de Maio ...

E logo ela que me deu tanta força para lutar contra a doença da minha mae ... Força amiga , vai correr tudo bem !!

Se alguem souber noticias , digam ...

 

 

As férias estão a correr bem ... Aqui em Vila do Conde o tempo está mais ou menos , pois isso nao tenho ido muito para a praia ..!!

 

E as vossas férias ?

 

Beijinhos , boa semana

Rabiscado por HelloCatia às 13:08
Link do Post | Deixa o teu Miminho | Adicionar aos Favoritos
4 comentários:
De turbolenta a 17 de Julho de 2008 às 11:27
Também não tenho andado tanto por aqui
Aliás a maioria das pessoas anda a gozar as merecidas férias.
E a minha linda sobrinha como vai?
Há muito que nada sabia!
Boas férias!
Vai dando novidades fresquinhas!
bjs
De viviana a 11 de Julho de 2008 às 21:24
ca andamos miga!!! jokas fofas e um bom fds
De luazzinha a 10 de Julho de 2008 às 15:32
ola linda :)
nao sei nada dessa menina e espero que esteja tudo bem com ela ...
As minhas ferias ja foram... e foram mt boas :) agora tenho mais 15 dias mas ainda nao sei qd vou goza los...
bjs com mt carinho
De realidade de um sonho a 7 de Julho de 2008 às 15:39
Ainda bem que está tudo on... Férias é uma palavra que este ano está escassa... uma semanita em Abril e vamos ter uma semanita em Dezembro... dado que eu a partir de outubro devo ficar em casa! !!!!!
Lol assim que tiver o meu pequerrucho são 4 messitos em casa!
Beijinhos Grandes

Comentar post

Amigos